segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jantar de amigos...

No Sábado a minha melhor amiga foi lá a casa jantar, fez uns camarões deliciosos po jantar...
Em seguida ao jantar comemos um bela salada, da qual incluimos fotos...





Juntamente com entrecosto e costeletas grelhadas...
Aqui vai a receita:
- Temperei o entrecosto e as costeletas com, vinho branco, alho, salsa, pimenta preta moída na hora, cerveja, manjericão, oregãos, tomilho, sal, e um pouco de alecrim...
- Em seguida coloquei no grelhador um pouco de azeite e manteiga, deixei derreter e o meu principe, fez o favor de grelhar... Lol.. Tava mesmo bom...



Acompanhamos, com arroz, batata frita, a salada, e molho aveludado de natas e cogumelos...

Molho aveludado de natas:
1 Pac. de natas;
Sal;
Piri-piri;
1 lata de cogumelos laminados;
Sopa de rabo de boi;

1º - Coloquei todos os ingredientes num tachinho, menos o sal e o piri-piri, desfiz bem o rabo de boi nas natas, e coloquei em lume brando;

2º - Depois de ferver, temperei de sal e piri-piri, e servi...

Nota: Ir mexendo constantemente o molho, para este não pegar ao fundo do tacho;
Cuidado com a quantidade de rabo de boi, porque se for muito vai engrossar demasiado as natas, se for este o caso, coloque leite e leve a ferver de novo; O melhor será ir colocando o rabo de boi aos poucos, até ficar no ponto que deseja...




1 comentário:

  1. E por que foi que você não me chamou? hehehe Adorei teu cantinho. Estou te seguindo para acompanhar essas receitas mais de pertinho. Quando puder, passe no meu blog: www.nossacozinhadani.blogspot.com. Beijos

    ResponderEliminar